Femug: abertas as inscrições para o Festival de Música de Goioerê

A Secretaria Municipal de Cultura, abriu nesta terça-feira, dia 04, as inscrições para o XIX Femug – Festival de Música de Goioerê – evento programado para acontecer nos dias 18 e 19 de novembro em praça pública na cidade.

Neste ano, a premiação total do festival será de mais de R$ 35 mil, contemplando todas as categorias participantes. “Nossa intenção é realizarmos um dos maiores festivais que a cidade já viu”, diz o secretário Dhionata Macena.

As inscrições que se iniciaram nesta terça-feira, ficarão abertas até o dia 31 de outubro, podendo ser feitas através do site da Prefeitura de Goioerê, onde também será encontrado o regulamento e seus anexos.

A organização do festival destaca a importância de preencher todas as informações e se atentar ao regulamento, principalmente na aba de músicas vetadas, que não podem ser inscritas para o festival.

O Femug é contará com as seguintes categorias: infanto-juvenil (estilo musical livre) para cantores com idade entre 8 e 17 anos; composição inédita – cantores com idade acima de 18 anos; popular/gospel nacional – acima de 18 anos; sertanejo nacional – acima de 18 anos.

Poderão participar do festival intérpretes residentes em todo território nacional, com músicas em língua portuguesa, que preencham todos os requisitos do regulamento e sejam selecionados na etapa classificatória a ser realizada através de vídeos.

Segundo o regulamento, os candidatos poderão se inscrever com apenas uma música e em apenas uma categoria.

 

As inscrições poderão ser feitas através do link: https://goioere.pr.gov.br/pagina/231_XIX-FEMUG-FESTIVAL-DE-MUSICA-DE-GOIOERE.html