Expo-Rancho: festa começa nesta sexta com show de Jads e Jadson

Muita expectativa para o início dos festejos da Expo-Rancho, que será aberta nesta sexta-feira, festa que vai marcar a passagem do 32º aniversário do município. O evento é dos mais esperados e deverá reunir uma multidão de pessoas durante seus três dias de realização.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre os grandes destaques da programação musical, estão confirmadas três duplas de sucesso que prometem agitar o público presente. Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a abertura será marcada pelo talento da renomada dupla Jads e Jadson, que deverá arrastar muita gente para a Expo-Rancho.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Em seguida, no sábado, dia 23, é a vez dos aclamados sertanejos Fiduma e Jeca subirem ao palco para uma apresentação memorável. O encerramento dos festejos será em grande estilo, com um grandioso show da dupla Pedro Paulo e Alex.

Além das atrações musicais, outro ponto alto deste ano será o retorno da tradicional Festa da Tilápia no Tacho, evento conhecido por sua riqueza gastronômica e pelo sabor que conquistou paladares em toda a região. O prato típico ranchoalegrense será servido no almoço de domingo (24).

E as festividades não param por aí. Durante a Expo-Rancho, os visitantes também poderão desfrutar do tradicional rodeio, que contará com a participação de peões de alto nível técnico, garantindo momentos de adrenalina e diversão para todos os presentes.

O prefeito Cássio Zanuto expressa sua satisfação com o sucesso do lançamento das atrações e destacou a expectativa de que este seja um dos maiores eventos já realizados na cidade. “Nosso objetivo é proporcionar uma festa memorável para Rancho Alegre d’Oeste, e estamos confiantes de que iremos bater recordes de público, considerando a grande aceitação das atrações em toda a nossa região”, afirmou o prefeito.

Cássio também enfatizou a importância do retorno da Festa da Tilápia no Tacho, que representa uma tradição típica da cidade. “Estamos felizes por cumprir nosso compromisso de resgatar essa importante tradição, que não apenas atrai visitantes para Rancho Alegre d’Oeste, mas também fortalece nossa identidade cultural”, concluiu o prefeito.