Expo-Goio: maior festa da região começa hoje com shows, rodeio e muitas atrações

Aguardada com muita expectativa, começa nesta quinta-feira, dia 04, àquela que promete ser uma das maiores festas já organizadas pela Sociedade Rural nos últimos tempos: a Expo-Goio.

Serão cinco dias de festa, com shows e rodeios todas as noites, além de exposições de animais, veículos, maquinários agrícolas, parque de diversões, praça de alimentação e a tradicional Festa das Nações.

A grade de shows da feira será aberta pelo cantor gospel Regis Danese. Na sexta-feira, 05, a atração será a dupla Hugo & Guilherme e no sábado, dia 06, o show ficará por conta da dupla Diego & Victor Hugo. No domingo, dia 07, quem anima a festa é a dupla Israel & Rodolfo.

E fechando a feira com chave de ouro, na segunda-feira, dia 08, haverá show com o cantor Leonardo, que promete ‘arrastar’ uma multidão para o Parque de Exposições. O show é um presente da administração para a população e não haverá cobrança de ingressos.

O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Fernando Nunes, se diz muito confiante no sucesso da festa, que volta a gerar expectativa em toda a região, depois de dois anos por causa da pandemia. “Eu não tenho dúvida. Esta será uma das melhores Expo-Goio dos últimos tempos”, comenta Nunes.

De acordo com ele, a festa vai contar com grandes atrações, não somente em shows, mas também em todos os setores da feira, com várias empresas expondo seus produtos, maquinários agrícolas, rodeio, prova de laço em dupla, entre outras.