Expo-Goio: ciclo de palestras terá início no dia 4 de agosto

O tradicional Ciclo de Palestras da Expo-Goio terá início no dia 4 de agosto, segundo definido pela diretoria da Sociedade Rural de Goioerê.
O evento é aguardado com expectativa por produtores rurais do município e também da região, que terão a oportunidade de receberem informações atualizadas e capacitações voltadas ao agronegócio.
O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, cita que o Ciclo de Palestras é um dos eventos mais importantes da feira, reunindo centenas de produtores em todas as suas edições.

ENCONTRO DE MULHERES: – Paralelamente ao Ciclo de Palestras, será realizado o 2º Encontro de Mulheres ligadas ao agronegócio ou esposas de produtores rurais. O encontro tem como objetivo, estimular o interesse das mulheres pelo agronegócio, com palestras e informações.
No total 13 palestras serão ministradas nos três dias, com os participantes tendo a oportunidade de receberem informações sobre a importância da rotação da cultura da soja, manejo biológico na agricultura e manejo do solo para altas produtividades na cultura da soja, entre outros assuntos.