Expectativa para a Caminhada da Natureza de Goioerê que acontece no domingo, dia 4

Muita expectativa para a realização da 5ª Caminhada Internacional da Natureza, que acontecerá em Goioerê neste domingo, dia 4 de dezembro. O evento será na Comunidade Água Branca do Cascalho com um percurso de 11 quilômetros.

De acordo com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê, Pedro Godoy, as inscrições poderão ser feitas através do seguinte https://goioere.caminhadas.info/. O tem evento tem início previsto para às 07:30 horas.

A exemplo de edições passadas, a caminhada deste ano deverá contar com a participação de centenas de pessoas, inclusive vindas de outras cidades e regiões. A expectativa é das melhores, especialmente por ser a primeira edição do evento depois da pandemia da Covid-19.

O secretário Pedro Godoy comenta que antes da caminhada será servido o tradicional café da manhã colonial, que está sendo vendido ao custo de R$ 15,00. Também haverá almoço no local, cujos convites custam R$ 30,00, com direito a pratos saborosos, acompanhados de atrações musicais e teatrais.

O prefeito Betinho Lima cita que a caminhada tem como objetivo fomentar o turismo rural e também outros setores, como o de artesanato, lazer, venda de produtos locais. “É preciso dizer que além de caminhar e ter o contato com a natureza os participantes podem comprar nossos artesanatos, saborear uma comida gostosa e se divertir muito”, cita ele.

As inscrições para a caminhada não têm custo e não há idade para participar. “Pessoas de todas as idades que cultivam o prazer por caminhadas ao ar livre, sozinhas ou em grupo, podem participar”, lembra o prefeito.

Para maiores informações, bastar ligar na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, que está localizada na Avenida Tiradentes, n°150, fone (44) 3522-5820.