Expectativa para a abertura da Expo-Goio com Regis Danese

A Sociedade Rural de Goioerê acelerou o ritmo da organização dos trabalhos de abertura da Expo-Goio deste ano, festa agendada para acontecer entre os dias 4 e 8 do mês de agosto.

O show de abertura será com um dos maiores nomes da musica religiosa, Regis Danese, que tem canções consagras e sucesso nacional, inclusive executas pelas igrejas católicas e evangélicas.

Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira – já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum intitulado Compromisso – Danese é esperado com expectativa pelos fãs em Goioerê.

A letra do maior sucesso do cantor e que se tornou uma espécie de hino nacional, é “Como Zaqueu”, que todas às vezes que é executada, mexe com aquelas pessoas que amam a família como projeto de Deus.

RODEIO: – Além da grade shows já definidas e contando com a participação de grandes artistas, a Expo-Goio contará ainda com o tradicional Rodeio, que será animado pelos narradores Claudiney Mathias e Luizinho Mirante. A voz comercial será de Carlos Militão e os comentários ficarão por conta de Thiago Arantes. As companhias serão  Big Boi e João Inácio.

PROVAS FUNCIONAIS: – A Expo-Goio contará ainda com provas funcionais, como o Circuito Nacional Três tambores e Laço em Dupla. “Sem dúvida teremos uma grande festa, com shows artísticos e muitas atrações”, destaca Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural de Goioerê, entidade organizadora da festa.