Ex-prefeito Antonio Sena será homenageado pela com sala que leva seu nome em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê agendou para q próxima quarta-feira, dia 24, dois eventos em homenagem ao saudoso ex-prefeito e escritor goioerense, Antonio Sena. A Casa da Memória ganhará uma sala com seu nome e no evento será feito o lançamento da segunda edição do livro “O Porcenteiro”, escrito pelo homenageado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Betinho Lima cita que Sena se foi, mas deixou seu legado em Goioerê, não só como político e advogado, mas também como escritor e incentivador da cultura.  “Sua dedicação e empenho para o crescimento cultural do município foram fundamentais. Nada mais justo que deixar registrado o seu legado, neste local histórico e importante para Goioerê, que é a nossa Casa da Memória”, diz Betinho.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Entre as diversas obras escritas pelo ex-prefeito, a que ganhou grande projeção foi o livro “O Porcenteiro”, que virou peça de teatro. “Um livro que marcou época e para que a nova geração conheça, faremos o lançamento da sua segunda edição”, cita a advogada Juliana Sena, filha do homenageado.

A solenidade da próxima quarta-feira será às 19:30 horas na Casa da Memória e deverá reunir um grande número de pessoas, entre amigos e familiares do saudoso Antonio Sena.