Estrutura esportiva do Jardim Cristo Rey será inaugrada hoje

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, entrega nesta sexta-feira, dia 16, em solenidade agendada para as 17 horas, a estrutura esportiva do projeto ‘meu campinho’ implantado no Jardim Cristo Rey, através de parceria da prefeitura com o Governo Estadual.

De acordo com o prefeito, a arena é das mais importantes, sendo mais uma conquista para a população que terá mais uma opção de esporte e lazer para sua juventude, especialmente para os moradores do bairro Cristo Rey.

Betinho cita que além do futebol, há no município uma grande aceitação na modalidade de basquete e a implantação dessa quadra será mais um local para o incentivo à prática dessa modalidade esportiva.

Ele cita que projeto é dos mais modernos, com a implantação de uma quadra de grama sintética com iluminação a LED, parquinho, bancos, um pergolado e academia para a terceira idade, além de estacionamento.

O espaço também conta com uma quadra de basquete, que deverá atrair os amantes dessa modalidade para aquele local. “As obras já foram concluídas e nos próximos dias vamos fazer a entrega”, comentou.

Segundo o prefeito, o projeto tem o objetivo de integrar as famílias do município através da prática esportiva. “Pensa que bacana, as famílias do bairro se reunirem em um final de tarde para verem seus filhos jogarem. Vai ser muito legal”, disse o prefeito.