Estradas Rurais de Goioerê estão sendo recuperadas e readequadas

Uma importante ação de recuperação e conservação de estradas rurais está sendo realizada pela prefeitura de Goioerê. No total são cerca de 60 quilômetros de estradas melhoradas, com as ações coordenadas pelas secretarias de Viação e Obras e Agricultura.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Uma das estradas beneficiadas é da Venda Branca, que liga Goioerê ao Bairro dos Gonçalves. A via será totalmente recuperada e readequada como parte de um planejamento de melhorias entre safras.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O agricultor e produtor rural, Devanir Dalben, que possui terras na região, acompanhou a visita do prefeito Betinho Lima ao local e aproveitou para expressar sua gratidão aos secretários, servidores e ao gestor municipal.

“Quero agradecer e parabenizar todos os envolvidos nesta obra, pela recuperação desta estrada, que estava muito deteriorada. Era um trabalho aguardado por nós e que agora está sendo concluído. Parabéns e obrigado prefeito Betinho”, concluiu Dalben.

De acordo com o prefeito Betinho, a iniciativa de recuperação e readequação das estradas rurais, demonstra o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura e garantir melhores condições de acesso para os moradores e produtores rurais de Goioerê.