Equipe de transição começa a ser montada, diz Pedro Coelho

Eleito prefeito de Goioerê no último domingo, o agricultor Pedro Coelho já iniciou os preparativos visando a montagem da equipe que participará do processo de transição na prefeitura. O anúncio foi feito pelo prefeito eleito ainda no domingo à noite.

O processo de transição é dos mais importantes, pois serve para que a equipe do atual prefeito ofereça as informações do andamento da administração a uma equipe indicada por Pedro Coelho, como por exemplo, como está a questão econômica da prefeitura, as despesas, dívidas e receitas dos cofres municipais.

Sobre seus primeiros passos na gestão, Pedro Coelho destaca a importância de uma avaliação cuidadosa, sempre dizendo que pretende governar para todos os goioerenses. “Eu fui eleito para governar para todos e é isso que vamos fazer”, comentou ele.

Ele disse ainda que pretende programar nos primeiros dias de seu governo, a implementação dos projetos que serão desenvolvidos na sua segunda gestão como prefeito de Goioerê.

Coelho foi eleito com 7.986 votos, contra 7.776 de Betinho Lima, uma diferença de apenas 210 votos. “Vamos honrar cada um dos votos recebidos”, tem dito o prefeito eleito.

APOIOS: – Entre os apoios para a próxima gestão, Coelho deverá contar com o deputado federal Ricardo Barros, que inclusive esteve na cidade fazendo campanha.

Outro que declarou seu apoio ao prefeito eleito, foi o ex-deputado Hermes Parcianello – o Frangão – que no último sábado esteve em Goioerê, participando de uma carreata.

WhatsApp