Entidades incentivam empresas a aderirem aplicativo DeliveryTo

A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, lançaram nesta semana, campanha promocional incentivando às empresas da cidade a aderirem ao aplicativo DeliveryTo.

O aplicativo é um serviço que a Associação Comercial disponibiliza a todas as empresas e prestadores de serviços de Goioerê, com o objetivo de facilitar a prestação de serviços para os participantes.

O secretário de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy cita que o DeliveryTo é um aplicativo para vendas online, um segmento em expansão neste período de pandemia.

Alexandre Cândido, presidente da ACIG, cita que já aderiram ao aplicativo 48 empresas de Goioerê, de diversos ramos, entre eles confecção, marcenaria, auto peças, farmácia, cosméticos, tintas, e muitos outros.

A promoção que encerra no próximo dia 10 de junho, isenta as taxas de vendas que é pago para o aplicativo a cada fechamento de negócio.

A vantagem do aplicativo é que o empresário consegue efetivar vendas a qualquer horário do dia, noite e final de semana, sem que tenha que estar em sua empresa.
Informações sobre o DeliveryTo na Acig (3521-7100) e Secretaria de Indústria e Comércio (3522-5820).

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!