Entidades apresentam Plano de Ação para o desenvolvimento econômico de Goioerê

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com apoio de entidades como a Investe Paraná e o Sebrae, apresentaram na manhã desta terça-feira, o Plano de Ação para o desenvolvimento econômico da cidade.

De acordo com a secretária Silvia Santos, o plano foi feito com base em um diagnóstico realizado pelo PMAI – Programa Municipal de Atração de Investimentos. O evento de apresentação do plano foi realizado na sede da Secretaria de Indústria e Comercio.

Mateus Ferreira, consultor do Sebrae, disse que o diagnóstico é dos mais importantes, principalmente por conta do momento, sendo possível, através do mesmo, oportunizar ao município, repensar toda a sua estrutura e desta forma se preparar para o futuro.

A secretária Silvia Santos explica que o programa traçou as condições presentes do município, apresentando seus desafios e suas potencialidades para a atração de investidores.  

Para tanto, o levantamento computou dados dos mais diversos setores do município, com os pesquisadores ouvindo e entendendo os anseios da população em relação aos investimentos na cidade.

One thought on “Entidades apresentam Plano de Ação para o desenvolvimento econômico de Goioerê

Deixe um comentário