Emoção na entrega do veículo ‘zero’ da promoção da ACIG

Muita emoção na entrega do veículo Chevrolet Ônix, zero-quilômetro, na manhã desta sexta-feira. A ganhadora  foi Daniele Vilar Rodrigues, sendo o veículo o prêmio principal da promoção de Natal, organizada pelo comércio de Goioerê, através da ACIG.

A entrega foi feita pelo presidente Lenilson Munhoz, com apoio de outros diretores da ACIG. Daniele chorou de emoção e disse que apesar de não ter careteira de habilitação, ficará com o veículo. Ao final, Lenilson Munhoz anunciou que a ACIG vai custear as despesas com a carteira de motorista da ganhadora.

Daniele, que é funcionária do Supermercado Bandeirantes, fez suas compras na loja Empório da Moda, onde recebeu o cupom premiado. “Estou muito feliz mesmo”, disse ela chorando, pelo prêmio recebido e também pela carteira de motorista que será custeada pela ACIG.

Ao fazer uso da palavra, o presidente Lenilson agradeceu aos parceiros e disse que a promoção foi um sucesso, com  investimentos em cerca de R$ 250 mil em prêmios. “Graças a Deus a promoção superou as expectativas”, disse.

Além do veículo, foram entregues os prêmios de vales-compras no valor de R$ 500,00 cada. Seis clientes foram contemplados, sendo eles: Samuel de Almeida, cliente da Decks Fashion; Karen M, cliente da Cirúrgica Acácia; Marcia Santana, que comprou no Copacol; Pedro Pereira, que recebeu o cupom na LG Atacado; Tiago Loyola – Sulbrasil e Gustavo Oliveira, cliente da Ametista.