Em tom de despedida, Coelho lança Regina como pré-candidata

Em tom de despedida, inclusive muito emocionado, o prefeito Pedro Coelho usou os microfones da Rádio 104 FM, durante entrevista ao Plantão Policial desta quarta-feira, para se despedir do cargo de chefe do Executivo municipal.

Ao lançar o nome de Regina Cruz, como pré-candidata a prefeita pelo Cidadania, o prefeito embargou a voz e deu entender que está deixando a vida pública. Coelho disse que Regina é uma pessoa preparada, com capacidade para dirigir os destinos de Goioerê.

O prefeito disse também, que além de Regina, há outros quatro nomes no Cidadania com condições de serem pré-candidatos à sucessão ou integrarem uma chapa como vice. Ele não disse quais nomes são, com exceção do secretário Aírton Gonçalves, que segundo ele, também seria um bom quadro.

Ainda de acordo com o prefeito, há negociações sendo feitas com o ex-vereador Betinho Lima, que é pré-candidato pelo PSD. O nome de Regina, caso não emplaque como candidata a prefeita, poderá compor com Betinho como candidata a vice-prefeita.

A GAZETA ADIANTOU:– A possibilidade de Regina Cruz ser candidata a vice-prefeita ou até mesmo prefeita, foi adiantada pela Gazeta Regional no início do mês de março. A escolha de Regina, como adiantou o jornal, se dá por sua competência, mas sobretudo, por sua lealdade ao prefeito Pedro Coelho.

3 thoughts on “Em tom de despedida, Coelho lança Regina como pré-candidata

Deixe um comentário