Em Goioerê, Zeca Dirceu participa da entrega de apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida
O deputado federal Zeca Dirceu cumpriu agenda nesta sexta-feira (7) em Goioerê, onde participou da entrega simbólica de 24 apartamentos construídos através do Programa Minha Casa, Minha Vida, desenvolvido pelo Governo Federal e também da Cohapar – companhia de habitação do Governo do Paraná.
Durante sua fala, o empresário Joacir Gomes, da Construtora Fregato, que foi quem construiu os apartamentos, fez questão de destacar a boa parceria com o Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal e também com a Cohapar.
“Sem dúvida, graças à boa parceria que temos, a gente está conseguindo fazer este investimento e atender mais 24 famílias na nossa cidade, com apartamentos de qualidade”, disse. O investimento total na construção dos apartamentos foi da ordem de R$ 3 milhões e 625 mil.
Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Pedro Coelho agradeceu ao empresário Joacir por acreditar em Goioerê e parabenizou pelo investimento realizado, destacando que a iniciativa demonstra a confiança na cidade e na gestão, que está trabalhando de forma intensa para colocar Goioerê no rumo do desenvolvimento.
Já o deputado Zeca Dirceu reforçou a importância do Programa Minha Casa, Minha Vida, que segundo ele, financia moradias dignas, com prestações bem menores do que o valor de um aluguel. Zeca também parabenizou os futuros moradores do Edifício Mont Serrat II.
“Hoje vocês estão tendo a felicidade de receberem a casa própria, através destes apartamentos. Essa é uma conquista que representa dignidade, segurança e esperança. Parabéns a todos vocês”, disse.




