Em Goioerê, Câmara Municipal vai retomar sessões nesta segunda-feira

Os vereadores de Goioerê já estão se preparando para a volta do recesso e retomada das atividades do ano legislativo de 2023. A volta das sessões está programada para acontecer nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

A presidente da Casa, vereadora Luci Alvino, é enfática ao afirmar que 2023 será um ano produtivo, com vários projetos importantes em pauta. “Sem dúvida, será um ano de muito trabalho, de fevereiro a dezembro, com foco nos mais diversos projetos em favor da população”, cita.

Apesar do recesso parlamentar, Luci lembra que o trabalho administrativo e o atendimento ao público já está acontecendo na Câmara Municipal. “As ações administrativas e o atendimento à população já foram retomados. Agora, estamos nos preparando para retomarmos as sessões”, comenta.

As sessões da Câmara de Goioerê são realizadas sempre às segundas-feiras, às 20 horas, com transmissão pelo Facebook, onde as sessões ficam armazenadas e podem ser conferidas, mesmo após o fim dos encontros.

“Estamos diante de grandes desafios. E vamos trabalhar muito este ano para ajudarmos a administração municipal a fazer com que a nossa cidade avance e prospere cada dia mais”, finaliza a presidente Luci.