Em Brasília, prefeito Betinho busca apoio para projetos do setor agrícola de Goioerê

Cumprindo agenda oficial em Brasília na semana passada, o prefeito Betinho Lima esteve em vários órgãos do Governo Federal, onde realizou reuniões para apresentar projetos e fazer reivindicações de melhorias para o município de Goioerê.
Uma das agendas foi no Ministério da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, onde o prefeito se reuniu com Neri Geller, secretário de Política Agrícola. “Nessa agenda tratamos exclusivamente de pedir apoio e recursos para os projetos da nossa agricultura”, frisa Betinho.
O prefeito lembra que Goioerê é um município essencialmente agrícola e que é dever do poder público dar uma atenção especial ao setor. “A agricultura é um dos setores que ajudam a alavancar a nossa economia e por conta disso merece uma atenção especial da administração”, destaca.
Ainda em Brasília, o prefeito se reuniu com o deputado federal Beto Preto. Na oportunidade foram apresentadas várias demandas, especialmente da Santa Casa. “Já conseguimos um bom volume de recursos para a Santa Casa e nos próximos dias serão anunciados”, explica Betinho, agradecendo o apoio dos deputados e senadores parceiros de Goioerê no Congresso Nacional.