Duplicação da avenida Santos Dumont está recebendo faixas de sinalização

As obras de duplicação da Avenida Santos Dumont em Goioerê, estão na fase final de sua execução. Depois de aguardar o tempo de curagem da pavimentação, a empresa Sotran iniciou no final de semana, a pintura das faixas de sinalização. O prefeito Betinho Lima destaca a importância de uma pista com qualidade e bem sinalizada por ser o cartão de entrada da cidade.

Com a sinalização, os motoristas deverão redobrar as atenções, pois as faixas identificarão as quatro pistas e com isso os veículos não poderão mais estacionar no trecho compreendido entre a rotatória das avenidas Santos Dumont e Mauro Mori, até o trevo para Rancho Alegre D’Oeste (Coamo).

A partir do trevo de Rancho Alegre até o Parque de Exposições, serão três pistas: uma no sentido Goioerê ao trevo de saída para Campo Mourão e duas pistas para quem chega em Goioerê até o trevo de acesso a Rancho Alegre.

As pinturas das faixas foram iniciadas no final semana, quando a empresa sinalizou as ruas laterais que dão acesso à avenida Santos Dumont. Nesta segunda-feira, 12, a pintura começa na extensão da avenida Santos Dumont, onde está sendo executada a obra.

A obra somente será concluída após a instalação dos dois semáforos, sendo um na esquina da Goiopeças e outro na esquina da Viação Mourãoense. Dois pontos de acesso aos bairros Canadá e Cidade Alta e também a duas escolas.

A necessidade dos semáforos é para controlar a velocidade dos veículos com a pista dupla e facilitar o acesso de clientes e colaboradores nas empresas localizadas naquele trecho.

Os semáforos serão instalados cerca de 30 dias após a conclusão das faixas de sinalização. Neste período estará acontecendo uma contagem dos veículos que passam diariamente naquele trecho, para definir o tempo dos semáforos.

Deixe um comentário