Diretoras de Escolas e CMEIs são empossadas em Goioerê

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho e a secretária de Educação do município, Ângela Zabotti, deram posse nesta quinta-feira (16), aos novos diretores da rede municipal de ensino, escolhidos pelo voto direto de pais, professores e funcionários.

Durante sua fala, o prefeito Pedro Coelho destacou os valores e virtudes dos eleitos e desejou sucesso na direção das instituições. “Vocês estão sendo empossados hoje porque foram reconhecidos pela comunidade e a partir de agora, assumem um compromisso com quem os elegeu, transformando a escola em um ambiente agradável, com harmonia e motivação. Desejo boa sorte a todos”, afirmou

A secretária Ângela também parabenizou os eleitos, desejando sucesso a cada um dos empossados. “Quero parabenizar a todos e desejar sucesso, pois trata-se de uma responsabilidade de peso conduzir uma instituição de ensino”, destacou a secretária.

WhatsApp