Diácono José Antônio recebe título de Cidadão Honorário de Goioerê

Conferido através de decreto legislativo e de iniciativa dos vereadores  Fabiano Barboza e Fábio Plaza, a Câmara Municipal de Goioerê realizou na noite desta quinta-feira (25), sessão solene para a outorga do título de Cidadão Honorário ao diácono José Antônio.

De acordo com o vereador Fabiano, o título é mais que merecido, uma vez que José Antônio, há muitos anos tem trabalhado pela comunidade local, prestando não apenas um serviço religioso, mas também social. “Antes mesmo da sua ordenação diaconal ele já exercia um papel de liderança na comunidade. Uma homenagem justa a quem presta um grande serviço à nossa sociedade”, disse Fabiano.

O vereador Fábio Plaza disse que o diácono vem realizando o seu trabalho evangelizador como pastor de ovelhas e atento às necessidades da comunidade. “Não dá para negar o bom trabalho que ele tem feito como evangelizador, mas também as suas ações sociais, inclusive socorrendo pessoas necessitadas”, frisou Plaza.

O trabalho realizado pelo diácono foi reconhecido por todos os vereadores, que não pouparam elogios a José Antônio. “O diácono José Antônio tem sido como ponto de referência para a comunidade. Tem o nosso respeito e o nosso reconhecimento”, destacou o presidente da Câmara, Kleber Paraíba.

O prefeito Betinho Lima esteve presente e contou um pouco da história do diácono, citando que a cidadania honorária é um título que se encaixa perfeitamente a José Antonio. “Sem dúvida, uma liderança espiritual reconhecida, que também tem feito um grande serviço social na nossa cidade”, destacou ele.

Durante sua fala, José Antônio agradeceu aos vereadores e disse que a homenagem o anima ainda mais ao trabalho de evangelizar e pregar a palavra de Deus. Ele também agradeceu o apoio que tem recebido da família, especialmente da esposa, para que possa realizar o trabalho como diácono.