Dia do Agricultor com palestra e café  da manhã no Parque de Exposições

Para celebrar o Dia do Agricultor, comemorado nesta quinta-feira, dia 28, o Sindicato Rural de Goioerê agendou uma importante palestra com o professor Luciano Salamacha e um café da manhã no Parque de Exposições.

Durante o evento, os participantes vão ouvir sobre  agronegócio e tendências de mercado, mas especialmente sobre o tema ‘Agricultura 4.0 – como pensar diferente diante de um cenário de incertezas’.

Segundo a direção do Sindicato Rural de Goioerê, o tema da palestra foi escolhido para despertar os produtores e mostrar para eles que é possível vencer em tempos de incertezas.

“O tema que a ser abordado na palestra é dos mais importantes e atual. Vai ser um tempo de aprendizado e conhecimento”, diz o presidente Sérgio Fortis.

O evento está programado para acontecer a partir das 8 horas e a expectativa é de que um grande número de agricultores participe das comemorações relativas ao seu dia.

“Nós estamos bastante animados e crendo que teremos um momento muito especial com nossos agricultores. Vamos celebrar, pois o dia será dos agricultores”, comentou Fortis.