Defesa Civil cobra entrega de ambulância: veículo está parado no pátio da saúde de Goioerê

Enquanto homens da Defesa Civil de Goioerê estão sem ambulância para atender acidentes e outras ocorrências, a prefeitura de Goioerê mantém parada, no pátio da Secretaria de Saúde, uma ambulância zero, destinada pelo governo do estado para a entidade. A ambulância que era usada pea entidade, foi retomada pela prefeitura em julho de 2019.

O veículo foi viabilizado pelo deputado estadual Márcio Nunes, a pedido dos vereadores ‘Joaquim da Ambulância’, Agilson Flausino, Patrik Pelói, Abraão Isaque e Tenente Martins, que estão preocupados, uma vez que a atual ambulância usada pela Defesa Civil, não oferece mais condições de segurança.

A ambulância, do modelo semi-avançado, foi entregue para o município no dia 4 de março, mas até agora a Defesa Civil sequer foi comunicada. Na prefeitura, quando questionados, ninguém sabe responder o que é que está acontecendo.

Vereadores que fizeram o pedido da ambulância junto ao governo do estado, prometem acionar o Ministério Público caso o veículo não seja entregue nas próximas horas.

One thought on “Defesa Civil cobra entrega de ambulância: veículo está parado no pátio da saúde de Goioerê

Deixe um comentário