Defesa Civil cobra entrega de ambulância: veículo está parado no pátio da saúde de Goioerê

Enquanto homens da Defesa Civil de Goioerê estão sem ambulância para atender acidentes e outras ocorrências, a prefeitura de Goioerê mantém parada, no pátio da Secretaria de Saúde, uma ambulância zero, destinada pelo governo do estado para a entidade. A ambulância que era usada pea entidade, foi retomada pela prefeitura em julho de 2019.

O veículo foi viabilizado pelo deputado estadual Márcio Nunes, a pedido dos vereadores ‘Joaquim da Ambulância’, Agilson Flausino, Patrik Pelói, Abraão Isaque e Tenente Martins, que estão preocupados, uma vez que a atual ambulância usada pela Defesa Civil, não oferece mais condições de segurança.

A ambulância, do modelo semi-avançado, foi entregue para o município no dia 4 de março, mas até agora a Defesa Civil sequer foi comunicada. Na prefeitura, quando questionados, ninguém sabe responder o que é que está acontecendo.

Vereadores que fizeram o pedido da ambulância junto ao governo do estado, prometem acionar o Ministério Público caso o veículo não seja entregue nas próximas horas.

3 thoughts on “Defesa Civil cobra entrega de ambulância: veículo está parado no pátio da saúde de Goioerê

  • 05/02/2022 em 02:45
    Permalink

    Thank you, I’ve recently been searching for info about this subject for ages and yours is the best I’ve came upon so far. However, what in regards to the bottom line? Are you certain about the supply?

  • 12/02/2022 em 20:50
    Permalink

    There’s no doubt that, if they are not to the restricts, next lifetime may not cap one to take part in the boundary.

  • 13/02/2022 em 10:44
    Permalink

    Only a smiling visitant here to share the love (:, btw great design and style .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.