De olho no futuro: projeto de acolhimento da Aldeia SOS encerra atividades de 2022

A direção das Aldeias SOS de Goioerê, encerrou na última segunda-feira, as atividades do ano de 2022, relativas ao projeto ‘De olho no futuro’, que tem o objetivo de acolher crianças de 9 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social, através da modalidade Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Presente há anos no município, as Aldeias Infantis SOS Brasil têm a missão de defender e garantir direitos de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

A parceria da Prefeitura Municipal assegura para a organização a disponibilidade de vagas de acolhimento, com a cobertura de despesas em relação a estada, alimentação, vestuário, material escolar, além do pagamento dos profissionais que atuam no espaço.

O evento de encerramento contou com a presença do chefe de gabinete da Prefeitura, Marcio Bonesi, bem como da secretária de Assistência Social Ivanilda Plaza. A solenidade aconteceu no auditório da ACIG.

Durante sua fala, a coordenadora Elizabete Macedo destacou a importância da parceria com a Prefeitura e agradeceu à administração do prefeito Betinho Lima pelo apoio. “Somos muito gratos ao município e ao prefeito Betinho pelo apoio”, disse ela.