Cursos na área de alimentos capacitam e incentivam abertura do próprio negócio

A oportunidade que você precisava para alavancar ou começar seu próprio negócio, está sendo oferecida pela Prefeitura de Goioerê, através de uma série de cursos que vão capacitar para o setor que mais cresce nos dias atuais, o de alimentos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Através de parceria com o Senai – Serviço Nacional da Indústria – a Prefeitura está oferecendo cursos que vão ensinar o preparo de Comida de Boteco, com destaque para o preparo de petiscos, boaucher – cortes, temperos e preparo de carnes – além de panificação e boas práticas no manuseio de alimentos.
De acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Goioerê, Pedro Godoy, o foco é oferecer ferramentas para auxiliar os empresários e futuros empresários em seus negócios. “Queremos capacitar os futuros empreendedores e também apontar caminhos que garantam renda para eles”, diz o secretário.
Pensando também na grande estruturação para vender para a Prefeitura, o município está com cursos seguintes cursos em abertos: Como vender no ComprasNet, Como Operar o ComprasNet e a Prática do Comprasnet.
Para participar, basta querer empreender e procurar a Secretaria de Indústria, Comercio e Turismo de Goioerê, que fica localizada na Avenida Tiradentes, 150.