Curso Básico de Produção Audiovisual com Celulares: Concluído com Sucesso!

Se encerrou na última quinta, no dia 10 de abril, o curso básico de produção audiovisual usando celulares, ministrado pelo Prof. Franco Hoff. O edital para o curso foi aberto através da Lei Paulo Gustavo, proporcionando oportunidades de aprendizado para a comunidade. Durante as aulas, os alunos não apenas aprenderam os fundamentos da produção audiovisual com seus dispositivos móveis, mas também demonstraram um comprometimento admirável.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O foco estava na aquisição de habilidades básicas para captura e edição de vídeo utilizando apenas um celular.  A cada encontro, os participantes absorviam os conceitos e técnicas apresentadas pelo professor, buscando aprimorar suas habilidades.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O entusiasmo dos alunos era evidente, e o ambiente colaborativo incentivou a troca de ideias e o desenvolvimento de novas habilidades.  Dhionata Macena, Secretário de Cultura, expressou sua imensa felicidade com os resultados, ao ver o impacto positivo do curso na comunidade. Ele agradeceu calorosamente ao professor Hoff pelo seu empenho em promover o aprendizado na comunidade.  Os alunos também expressaram sua gratidão ao professor pela oportunidade e pelo conhecimento compartilhado.