Covid-19: venda de bebida alcoólica está proibida em Goioerê neste fim de semana

A venda de bebida alcoólica em Goioerê, está proibida até segunda-feira, dia 3 de maio. A medida passa a valer nesta sexta-feira, dia 30 de abril e faz parte de um decreto publicado pela Prefeitura na última quarta-feira.

O decreto proíbe que bebidas alcoólicas sejam vendidas em bares, lojas de conveniências, restaurantes, lanchonetes, supermercados e mercearias, entre outros estabelecimentos comerciais.

De acordo com a Prefeitura, a medida foi tomada com base no aumento de casos da Covid-19, que nos últimos dias avançou com força em Goioerê, positivando dezenas de pessoas, inclusive crianças.

FESTAS: – Também está proibida a realização de festas de qualquer natureza, inclusive churrascos em família. A intenção é garantir meios para se evitar a aglomeração de pessoas, um dos principais meios de transmissão da Covid-19.

REGRAS: – Dentro das novas medidas, o comércio poderá funcionar normalmente, mas algumas regras precisam ser obedecidas.

As lojas e supermercados precisam atentar para o uso do álcool em gel, uso da máscara e distanciamento físico, evitando aglomeração de pessoas.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário