Coronel Péricles visita a 2ª CIA da PM e conhece estrutura de Goioerê

O comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Péricles de Matos, visitou Goioerê na tarde desta terça-feira, oportunidade em que conheceu toda a estrutura da 2ª CIA da PM local.

A visita é o primeiro passo, visando atender um pedido do assessor especial do governador Ratinho Júnior, Betinho Lima, que busca transformar a CIA da PM em Companhia Independente.

De acordo Betinho, a possibilidade de conquistar uma  Companhia Independente para Goioerê, trará para a cidade novos policiais, novos equipamentos, novas viaturas e a possibilidade de implantação de uma Escola de Formação de Soldados.

“Na verdade, os benefícios são muitos e nós estamos lutando para que essa conquista seja viabilizada”, destaca Betinho, citando que o comandante geral gostou do que viu em Goioerê e que tem tudo para ser contemplado com a CIA Independente da PM”, disse.

Durante sua fala, o coronel Péricles confirmou a vinda da Companhia Independente para Goioerê. “Vamos atender sim, pois a cidade e os municípios vizinhos merecem e precisam de melhorar sua estrutura policial’, disse.

RECURSOS: – Ainda durante o evento, Valdeci Pacheco, dirigente do MDB de Goioerê, anunciou a destinação de R$ 1 milhão para a construção de salas para a formação de soldados na futura Companhia Independente. Os recursos serão assegurados através de emenda impositiva, pelo deputado Hermes Parcianello – o Frangão.

MUNICÍPIOS: – Com a Companhia Independente da PM em Goioerê, a área de abrangência e atuação da Polícia Militar ampliada. Além de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário, e Rancho Alegre D’Oeste, também contaria com os municípios de Boa Esperança, Janiópolis e Juranda.

3 thoughts on “Coronel Péricles visita a 2ª CIA da PM e conhece estrutura de Goioerê

Deixe um comentário