Copacol: Antonio Schiavini de Tupãssi é o destaque da semana na avicultura

Com 438 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), o cooperado do município de Tupãssi, Antônio Schiavini, é o destaque da semana na integração avícola da Copacol.

Aliado a esse bom índice, o produtor também obteve uma conversão alimentar de 1.524 Kg, peso médio de 2.617 Kg e um crescimento diário de 68.87 gramas.

Para obter esse bom resultado e se destacar entre os melhores da semana, o avicultor contou coma a ajuda da esposa, Tânia Maria, da filha Andressa e também do Valdi.

Além de todo os manejos realizados pela família no dia a dia na propriedade, o cooperado contou com a assistência técnica e veterinária do médico veterinário Wilian.

Para o produtor, ser destacar entre os melhores da semana é motivo de muita alegria. Ele diz que o bom resultado está atrelado a boa assistência técnica que recebe da Cooperativa.

“Agradeço a Copacol pela oportunidade que me possibilita de atuar na avicultura e em especial quero agradecer o médico veterinário Wilian, que nos auxilia na realização dos corretos manejos”, enaltece o produtor.

Além de Antonio na primeira colocação, também se destacaram na segunda posição da semana, empatados os cooperados, Guilherme Kochc e Lourenço Boniatti com o aviário 2, ambos com 424 pontos.

Além de ficar em segundo, o produtor Lourenço Boniatti, obteve a terceira colocação com 419, com o aviário 1.

A Copacol parabeniza e agradece a esses produtores pelos resultados obtidos.

One thought on “Copacol: Antonio Schiavini de Tupãssi é o destaque da semana na avicultura

Deixe um comentário