Contagem regressiva: faltam só dois dias para a Expo-Goio

É grande a expectativa com a chegada da Expo-Goio. A feira, que faz parte das comemorações dos 67 anos de Goioerê, começa nesta quinta-feira, dia 04 e segue até o dia 08 – segunda-feira.

Entre outras atividades, a Expo-Goio vai contar com shows, palestras técnicas, rodeio, praça de alimentação, parque de diversões, exposição e comercialização de carros, tratores e implementos, artesanato e comércio.

“Estou muito feliz com o envolvimento de todos e tenho certeza que teremos uma grande festa que marcará a historia da Expo-Goio de forma positiva”, comenta Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural.

A grade de shows será aberta pelo cantor gospel Regis Danese, na quinta-feira. Já na sexta-feira, 05, a atração será a dupla Hugo & Guilherme e no sábado, dia 06, o show ficará por conta de Diego & Victor Hugo. No domingo, dia 07, quem anima a festa é a dupla Israel & Rodolfo.

E fechando a feira com chave de ouro, na segunda-feira, dia 08, haverá show com o cantor Leonardo, que promete ‘arrastar’ uma multidão para o Parque de Exposições.