Comércio de Goioerê vai sortear um veículo e diversos prêmios neste ano

O comércio de Goioerê vai sortear um veículo zero-quilômetro este ano, além de muitos outros prêmios. A promoção “Natal de carrão – é tempo de superação’ foi lançada ontem à noite, durante festiva realizada no Clube de Campo.
Durante sua fala, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, destacou que além do veículo Fiat Mobbi zero-quilômetro, serão sorteados vale-compras, vale-chaves e vale-passaportes.
A promoção, segundo o presidente da ACIG, será válida para duas datas especiais deste ano. A primeira será o Dia das Crianças e depois o Natal. “É uma promoção fantástica, que nos estimula a superarmos as dificuldades”, disse ele.
Alexandre lembrou que um comércio forte se faz com promoções, onde ganham o consumidor, os lojistas e também o município, que terá sua arrecadação aumentada.
Para concorrer ao veículo, o consumidor terá que ser contemplado com o vale-chave, que lhe garantirá participar do sorteio que acontecerá no dia 27 de dezembro.
O primeiro sorteio da promoção será no dia 30 de outubro. O segundo será no dia 14 de dezembro, quando serão sorteados 4 vale-compras e três vale-chaves. O terceiro no dia 23 de dezembro, com três vale-chaves do veículo e no dia 27 acontece o último, com três vale-compras e o veículo zero.

JANTAR- A noite festiva de lançamento da promoção do comércio, foi marcada por um jantar que reuniu representantes de cerca de 150 empresas.
 

Deixe um comentário