Comércio de Goioerê intensifica as ações para as vendas de Natal

A pouco mais de dois meses do Natal, principal data para as vendas para o comércio, o foco em Goioerê está em ampliar as vendas de fim de ano. Para tanto, a ACIG está intensificando a promoção que vai sortear um veículo Ônix zero-quilômetro e seis vales-compras no valor de R$ 500,00 cada.
De acordo com dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, ao menos 110 milhões de brasileiros pretendem ir às compras de Natal este ano, movimentando os mais diversos setores do comércio das cidades.
O presidente da Associação Comercial de Goioerê – ACIG – Lenilson Munhoz, ressalta a importância de prestigiar o comércio local, com os goioerenses fazendo as compras na cidade. “Ao comprar no nosso comércio, o consumidor goioerense está ajudando a fomentar a economia do município, pois além de gerar impostos, cria novos empregos”, comenta ele.
Lenilson lembra que uma programação especial está sendo organizada pelo comércio de Goioerê, para marcar o final de ano na cidade, que contará com parque de diversão, desfiles, apresentações culturais e muitas outras atrações. “Vamos ter um final de ano espetacular”, frisa o presidente da ACIG.
Ainda segundo Lenilson, as atrações seguem até o dia 31 de dezembro, com a realização do Réveillon Popular e o sorteio do carro zero-quilômetro.

PROGRAMAÇÃO: – Dentro da programação de fim de ano na cidade, destaque para um parque de diversões, com roda gigante panorâmica e outros brinquedos, que ficarão montados no centro da cidade a partir do dia 4 de dezembro, totalmente gratuito para a população.

PAPAI NOEL: – Já a chegada do Papai Noel está prevista para o dia 12 de dezembro e o comércio começa a funcionar no dia 15 de dezembro.