Comércio com horário especial na véspera de Natal: das 9 às 14 horas

O comércio de Goioerê funciona em horário especial nesta quinta-feira, véspera de Natal. As lojas vão abrir às 9 horas e fechar às duas da tarde.
A expectativa dos comerciantes é das melhores, uma vez que tradicionalmente, muitas pessoas deixam para fazer as compras na última hora.

SABADO: mais de 100 lojas que estão participando da promoção do comércio de Goioerê, funcionando em horário especial neste período de Natal, não abrirão suas portas no sábado, dia 26. O recesso está estabelecido na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e constitui-se em forma de compensação aos comerciários.
De acordo com informações da Associação Comercial – ACIG – o atendimento volta ao normal na próxima segunda-feira, dia 28. Também no dia 2 de janeiro e nos dias 15 e 16 de fevereiro, quando se comemora o carnaval, o comércio de Goioerê estará fechado.
Alexandre Cândido, presidente da ACIG, comenta que o recesso é como forma de compensar quem trabalhou no período especial de Natal. “Nada mais justo, pois foram vários dias trabalhando até às dez da noite”, disse ele.

VEÍCULO ZERO: – Alexandre cita ainda, que o sorteio do veículo Fiat Mobi, zero-quilômetro, da promoção do comércio, será sorteado na segunda-feira, dia 28.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário