Comércio abre em horário especial de Natal a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira, dia 14, o comércio de Goioerê ficará aberto até às 22h. O horário especial é adotado para suprir a demanda das compras de Natal.

De acordo com a direção da ACIG, apesar da pandemia, a expectativa é das melhores, com as lojas devendo registrar um excelente movimento nas noites de Natal.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, diz que as lojas estão preparadas para receber os consumidores, mas que é preciso a colaboração de todos, para que evitem aglomerações, façam uso de máscaras e do álcool nas mãos.

De acordo com decisão da ACIG, a partir de segunda-feira até o dia 18, as lojas seguem abrindo das 9 às 22 horas. Já no sábado, dia 19, o funcionamento será das 9 às 17 horas e no domingo, dia 20, das 14 às 20 horas.

Em seguida, do dia 21 ao dia 23 – segunda a quarta-feira, as lojas vão funcionar das 9 às 22 horas e no dia 24, véspera de Natal, o funcionamento será das 9 às 14 horas.

O presidente da ACIG explica que o horário especial é muito esperado não só pelos comerciantes, mas também pelos consumidores, que aproveitam as noites para passear com a família e fazer suas compras.

Alexandre diz que a expectativa para este ano é das melhores, apesar das dificuldades que o comércio tem enfrentado por conta da pandemia do coronavirus. “Mesmo assim estamos animados”, disse.

Para estimular o consumidor e alavancar as vendas, a ACIG está com uma super promoção, que vai sortear vale-compras, vale-chaves e até um veículo no final do ano. “Sem dúvida é uma promoção que mexe com o consumidor, inclusive da região”, diz Alexandre.

No total, mais de 100 empresas participam da promoção que tem como slogan “Natal de Carrão – É tempo de Superação”. A promoção vai sortear um veículo Fiat Mobi zero-quilômetro e muitos vales-compras.

Além de ser uma atração, a abertura do comércio à noite também é uma oportunidade para que os comerciantes possam atender satisfatoriamente a demanda dessa época do ano e resgatar a tradição dos passeios em família nas noites de dezembro.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

 

Deixe um comentário