Começa nesta quinta-feira o Paraná Cidadão em Goioerê

A cidade de Goioerê recebe a partir desta quinta-feira, dia 22, mais uma edição do programa Paraná Cidadão, evento promovido pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Justiça Família e Trabalho, com apoio total da prefeitura do município.

O programa prossegue até no sábado, com uma feira de serviços gratuitos para a comunidade. Todo o atendimento será realizado no Ginásio de Esportes 10 de Agosto.

De acordo com a organização, serão oferecidos serviços de emissão de documentos, orientação jurídica, assistência social, defesa do consumidor, tarifa social de água e luz e atividades envolvendo saúde, educação, segurança, trânsito, cultura, nota Paraná, entre outros.

CASAMENTO COLETIVO: Uma das expectativas do evento, diz respeito ao casamento coletivo, programado para acontecer no sábado, dia 24, às 16 horas do no Ginásio de Esportes do Jardim Lindóia.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, dezenas de casais estão inscritos para esse evento, que tem como objetivo regularizar sua situação e garantir os direitos civis da família.

A secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza, cita que a iniciativa tem é das mais importantes, pois favorece casais que querem oficializar a união, mas que não possuem condições financeiras para isso.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP