Com serviços centralizados, CRAS passa a funcionar no prédio do antigo Fórum

Quem precisa dos serviços ofertados pelo CRAS de Goioerê, deve ficar atento. É que a entidade mudou de local e agora está funcionando no prédio do antigo Fórum da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores.

A secretária de Assistência Social, Simone Coelho, explica que a mudança foi estratégica, visando ofertar diversos serviços num mesmo local. “Aqui, conseguimos acomodar todos os departamentos”, diz ela.

Simone cita ainda, que a localização é estratégica, próxima a diversos outros pontos de apoio e serviços essenciais, como prefeitura, Câmara de Vereadores e Cartório Eleitoral. “Isso também vai facilitar a vida dos cidadãos que buscam auxílio e orientação”, comenta ela.

O prefeito Pedro Coelho também destacou a importância da mudança. “Uma mudança estratégica e que vai beneficiar milhares de pessoas na nossa cidade. A centralização desses serviços em um local de fácil acesso representa um ganho inestimável para a população”, destacou ele.