Com larga vantagem, Betinho é eleito novo prefeito de Goioerê

Betinho Lima é o prefeito eleito de Goioerê. Até às 22:30 horas, ele havia somado 6.118 votos, mais de 2 mil votos de diferente do segundo colocado, Brito da Saúde, que estava com 3.902 votos. Pedro Coelho, que disputou a reeleição, somava 3.811 e Paulo Novaes 298 votos. O resultado de 100% das urnas foi impossibilitado por problemas no TSE – Tribunal Superior Eleitoral.

Ao comentar a vitória, Betinho agradeceu e disse que vai trabalhar para realizar a melhor administração que Goioerê já viu.  “Eu só tenho que agradecer ao eleitor de Goioerê, que entendeu nossas propostas e nos confiou o seu voto. Estou muito feliz mesmo e podem ter certeza de que eu não vou decepcionar. Vou fazer a melhor administração dessa cidade”, disse ele.

Betinho, que disputou sua segunda eleição para o cargo de prefeito, focou sua campanha nas visitas em todos os bairros da cidade, empresas e reuniões no comércio, onde teve a oportunidade de mostrar que realmente está preparado para administrar Goioerê com transparência e seriedade.

Ao comemorar sua eleição, Betinho também reafirmou os compromissos assumidos com a população e disse que vai trabalhar, juntamente com seu vice – ‘Dr Adilson’ – para fazer a melhor administração que a cidade já viu.

Ele ainda agradeceu a equipe que coordenou sua campanha, bem como sua família, em especial a esposa Viviane, que segundo ele, foram peças fundamentais para que ele pudesse vencer essa eleição.

“A todos que estiveram conosco nessa eleição, o nosso muito obrigado. Tenho memória e vou saber lembrar da oportunidade que a minha cidade está me dando. Confiem, eu não vou decepcionar a minha cidade”, finalizou.

VEREADORES: Também por conta de problemas no site do TSE, não foi possível divulgar os vereadores eleitos de Goioerê.

 

“Dr Adilson” será um vice atuante

Estreante na política, o médico Adilson Corpa – o Dr Adilson – foi peça fundamental para a vitória de Betinho Lima na eleição deste domingo.

Médico pediatra dos mais capacitados, ‘Dr Adilson’ mora em Goioerê há 48 anos, onde nasceram seus filhos e fez muitos amigos.

Tido como uma das melhores revelações da política goioerense, ‘Dr Adilson’ tem como características principais, estar perto das pessoas, dialogando com elas e ouvindo seus anseios. “Não tem como melhorar a vida das pessoas sem diálogo. É preciso ouvi-las e buscar atender suas demandas”, diz ele, citando que está preparado para o desafio que virá pela frente.

O vice-prefeito eleito disse que terá um papel efetivo na gestão de Betinho Lima, contribuindo ao lado do prefeito, para que Goioerê possa avançar e sair do marasmo. “Vou atuar como um articulador, vendo o que o povo precisa para saber para onde podemos direcionar emendas e indo em busca disso, com a força de do nosso grupo que está aí para contribuir e ajudar no desenvolvimento da nossa valente e decida Goioerê,”, destacou.

3 thoughts on “Com larga vantagem, Betinho é eleito novo prefeito de Goioerê

Deixe um comentário