Com investimentos de R$ 260 mil, Betinho entregou obras da UBS da Vila Candeias

Totalmente revitalizada, com uma moderna farmácia básica, sala de apoio para a equipe de servidores,  consultório médico com banheiro, pintura em todo o prédio e todos os reparos necessários, o prefeito Betinho Lima entregou na manhã desta quinta-feira, as obras da UBS da Vila Candeias.

De acordo com o prefeito, as obras tiveram investimentos de cerca de R$ 260 mil, cujos recursos são próprios do município. Ele lembrou também que a UBS recebeu recursos viabilizados pelo então deputado estadual Jonas Guimarães.

“Uma obra importante, cujas melhorias vão garantir mais conforto, comodidade e qualidade de vida para a população e também aos servidores deste local”, disse Betinho, agradecendo o apoio do então deputado Jonas Guimarães.

Ainda segundo o prefeito, além de atender moradores da Vila Cadeias, a UBS revitalizada vai atender a população do Jardim Curitiba, Jardim das Américas e Vila Rural. “Ao todo, essa UBS estará atendendo cerca de 6 mil pessoas”, explicou ele.

As obras de melhorias da UBS vinham sendo esperadas há muito tempo pela comunidade, que está comemorando. “Não foi fácil promover todos os reparos necessários, mas deu certo e este local oferecerá mais conforto para a população atendida aqui”, citou o secretário interino da Saúde, Iago Rocha.

O vereador Helton Maia, vice-presidente da Câmara Municipal, usando da palavra, destacou a importância da obra e frisou o apoio do então deputado Jonas Guimarães. “Uma obra muito importante e que certamente vai servir para salvar muitas vidas. Meus agradecimentos ao então deputado Jonas, pois os recursos que ele nos destinou foram fundamentais para a realização dessa obra”, destacou.