Com fim da pandemia, Goioerê terá desfile Cívico de Sete de Setembro

Depois de dois anos, a cidade de Goioerê se organiza para ter de volta o tradicional Desfile Cívico de Sete de Setembro. O evento, que tem como objetivo comemorar os 200 anos da Independência do Brasil, está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Educação.
Conforme as informações, iniciais, o desfile deverá contar com a participação de todas as escolas municipais, estaduais e particulares, bem como de entidades e clubes de serviços. O objetivo é movimentar todos os setores da comunidade na formação de vários pelotões para o desfile.
Segundo a secretária Ane de Paula, a expectativa é grande, com o desfile contando com a participação de cerca de três mil pessoas. O evento está sendo programado para acontecer na Avenida Daniel Portela.
O prefeito Betinho Lima cita que a volta do desfile é um desejo não só da sua administração, mas de toda a comunidade, que desde 2019 precisou se recolher por conta da pandemia da Covid-19.
“Graças a Deus a pandemia deu uma trégua e assim teremos condições de realizar o desfile deste ano. Mas para tanto, queremos a participação de toda a nossa cidade”, frisa ele.