Com avanço da Covid-19, Coelho estuda novas medidas em Goioerê

Com o crescente número de casos positivos de coronavírus em Goioerê, o prefeito Pedro Coelho estuda novas medidas restritivas. A informação foi dada pelo portal de notícias Goionews, edição de terça-feira.

De acordo com o site, depois de restringir a abertura de bares, lanchonetes e postos de combustíveis e suas respectivas conveniências, bem como a realização de festas domiciliares e obrigar o uso de máscaras por toda a população em lugares públicos, o prefeito analisa novas medidas de enfrentamento à pandemia à Covid.

Não há informações sobre que novas medidas seriam tomadas pelo prefeito, porém, acredita-se que sejam no sentido de forçar o distanciamento social, necessário para reduzir a propagação do vírus.

CASOS CONFIRMADOS: – De acordo com boletim da saúde, divulgado ontem à tarde, Goioerê está com 37 casos positivos da Covid e outros 22 suspeitos.

Os dados do boletim apontam ainda que 110 pessoas estão sendo monitoradas na cidade, por apresentarem sintomas parecidos com os da doença.

De todos os casos registrados até agora em Goioerê, 31 foram descartados e outros 15 estão curados.

MORTES: – Além disso, Goioerê já registrou uma morte pelo coronavirus. Um segundo óbito aguarda resultado de exames. Há suspeita de que a morte também tenha sido por Covid-19.

One thought on “Com avanço da Covid-19, Coelho estuda novas medidas em Goioerê

Deixe um comentário