CMEI Rotary vai atender crianças a partir desta segunda-feira em Goioerê

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Educação, oferece, a partir desta segunda-feira, dia 03, a oportunidade de pais deixarem os filhos em um Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI – chamado de CMEI Polo. O local de atendimento será o CMEI Rotary da Vila Guaíra.

De acordo com a secretária Aline Batista, as crianças que serão atendidas, foram previamente cadastradas, conforme a necessidade e interesse de seus pais. Ela cita que todos os pais que tiveram interesse foram atendidos.

Neste período são realizadas atividades recreativas e lúdicas, supervisionadas por monitores e auxiliares, além dos servidores administrativos responsáveis pela unidade.

Aline cita que o CMEI Polo é uma opção para os pais que trabalham no período de férias escolares e não têm com quem deixar seus filhos.

“Organizamos com carinho uma escala de profissionais para atender essas crianças cujos pais fizeram a solicitação em novembro de 2021 e apresentaram documento comprobatório que estariam trabalhando nesse período”, diz Aline.

O CMEI Polo funcionará das 7h40 às 17h e haverá muitas atividades dinâmicas e lúdicas para nossas crianças.