Ciclovia na Vila Guaíra já está sendo concretada

A Prefeitura de Goioerê já começou os serviços de concretagem dos primeiros trechos da ciclovia e pista de caminhada na Aenida Dário Moreira Castilho, na Vila Guaíra. Nesse trecho, serão construídos 1.987 metros de pista, começando no cruzamento da Rua Terra Boa até a Praça do Japão.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total serão 13.533 metros de pista de caminhada em diversas vias em Goioerê. Pelo projeto, serão 6.421 metros quadrados de pista de caminhada e ciclovias na Avenida Mauro Mori, contemplando o trecho entre o Rancho dos Henriques até o sinaleiro da Avenida Santos Dumont, que também será contemplada com 1.812 metros de pista e ciclovia – trecho que vai até a Rua Saul Gurgel.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

Outro trecho será construído na Avenida Curitiba, começando na rotatória e terminando nas proximidades da Vila Nossa Senhora das Candeias. Nesse trecho, serão 2.660 metros lineares de pista e ciclovia. O quinto trecho de obras está previsto para a Avenida Paraná, começando na Avenida Mauro Mori e findando na Bento Munhoz da Rocha. No total, segundo o projeto, serão 653 metros de pista de caminhada nesta avenida.

No total, serão investidos cerca de R$ 1,8 milhão, sendo R$ 1.406.148,42 provenientes do Governo Federal e o restante como contrapartida do Município. “Estamos muito felizes, pois trata-se de uma obra muito esperada pela comunidade. Goioerê está avançando em obras que buscam melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.