Centro Santa Clara recebe alimentos arrecadados durante desafio do pedal

Uma grande quantidade de alimentos foi repassada para o Centro Educacional Santa Clara de Goioerê. Os alimentos foram arrecadados durante o desafio de 24 horas pedalando, feito pelo ciclista Renato Santos, do Stúdio Racing.

O desafio foi realizado no dia 18 de dezembro, quando muitas pessoas fizeram as suas doações. O ciclista Renato está agradecendo a todos que ajudaram e também pelo apoio recebido durante o desafio.

Já a diretoria do Santa Clara está agradecendo ao ciclista Renato, por se sacrificar em favor de uma causa tão nobre. “A gente só tem mesmo é que agradecer”, destaca o diretor Mauro Menon.

Ele cita que o Santa Clara atende centenas de crianças e adolescentes e que os alimentos chegaram em boa hora, em especial neste tempo de pandemia, quando muitos pais estão sem trabalhar.

“Também queremos deixar nossos agradecimentos a todos aqueles que atenderam o apelo do ciclista Renato e ajudaram nas doações de alimentos e material de limpeza. Estamos feliz e agradecidos mesmos”, finalizou Menon.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário