Centro de Especialidades realizou 33 mil consultas e 10 mil exames em dois anos

Prestes a completar dois anos, o Centro de Especialidades Médicas de Goioerê, alcançou avanços significativos ao longo deste período. No total, 33.297 consultas foram realizadas e pelo menos 10.035 exames, além de de 7.373 atendimentos de fisioterapia e 1.05 infiltrações.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Betinho Lima, que muito trabalhou para a implantação do Centro de Especialidades, cita que a unidade foi pensada com o objetivo de zerar filas de exames e consultadas especialidades, garantindo mais qualidade de vida para a população, especialmente àquela que depende do sistema unidade de saúde.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

De acordo com Betinho, a implantação do Centro de Especialidades pela sua administração, representa um grande salto na qualidade da saúde pública do município. “O objetivo da nossa administração é oferecer atendimento de excelência aos moradores de Goioerê, tornando a experiência de uma enfermidade menos desagradável ao paciente. Estou feliz pelos números e por tantas pessoas atendidas naquele local”, disse.

A secretária de Saúde de Goioerê, Gabriela Martins, cita que desde que foi inaugurado, os serviços no Centro de Especialidades vêm sendo ampliados para atender, cada vez mais e melhor, os moradores de Goioerê e também de municípios vizinhos. “Estamos muito atentos e buscando melhorar cada vez mais o atendimento à nossa população”, destaca ela.

HOMENAGEM: – O Centro de Especialidades de Goioerê leva o nome do saudoso médico e ex-vice-prefeito do município, ‘Dr Adilson Pessoa Corpa’.