Celebração religiosa abre programação de aniversário dos 66 anos de Goioerê

A programação que marcará as comemorações dos 66 anos de emancipação política de Goioerê, será aberta neste domingo, dia 1º de agosto, com a celebração de duas missas, nas paróquias da Vila Guaíra e Jardim Curitiba.
De acordo com os organizadores, a primeira missa será celebrada às 8 horas na Vila Guaíra e à noite – às 19:30 horas – no Jardim Curitiba. Toda a comunidade é convidada a participar, tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Além das missas, a programação vai envolver também, inauguração de obras, realização de feiras, oficinas e outras atrações que deverão ser muito prestigiadas pela comunidade. “Infelizmente estamos em tempos de pandemia e por conta disso não poderemos realizar algo mais abrangente”, diz o prefeito Betinho Lima.
O prefeito explica que a programação que começa neste domingo se estenderá até o dia 10 de agosto, data do aniversário da cidade. “Elaboramos um calendário e todos os dias teremos algum tipo de atividade para lembrarmos os 66 anos da nossa querida cidade”, destaca Betinho.
Em seu primeiro mandato como prefeito da cidade, Betinho diz que a cidade precisa avançar e que para tanto, sua administração projetou obras e ações para os próximos. “Temos várias obras programadas e muitas outras ações que vão transformar a nossa cidade. Esse é o nosso desejo e compromisso”, disse.
Entre as obras previstas, Betinho cita a pavimentação de ruas de vários bairros, recape asfáltico, reformas de UBS, melhorias na educação, regularização fundiária, incentivo ao esporte e lazer, além de eventos culturais que estão programados para acontecer, assim que a pandemia for perdendo força.
“Goioerê é uma cidade ordeira, cujo povo merece todas as comemorações, homenagens e respeito da sociedade e autoridades. Sou feliz de estar prefeito neste momento e espero que possamos avançar em obras e serviços que melhorem a qualidade de vida da nossa gente”, destaca o prefeito.

UNIÃO:- Nestes primeiros sete meses de administração, Betinho diz que é preciso destacar a união da classe política local. “A união da classe política tem feito toda a diferença e quero aqui agradecer a todos os vereadores que têm nos ajudado administrar nossa cidade. É desse jeito, com trabalho e união que a gente alcança os objetivos”, citou.

RECONHECIMENTO: – Ao fazer um balanço das ações realizadas pela atual administração, o vereador e presidente da Câmara de Goioerê, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – diz que os números são positivos.
Segundo ele, nos últimos anos, nenhum prefeito conseguiu em tempo recorde, tantos recursos para a cidade, como Betinho tem conseguido. “O prefeito Betinho é muito articulado e com a amizade que ele tem na capital, junto ao governo estadual, as coisas estão acontecendo. Nunca vi um prefeito conseguir tantos recursos, em tão pouco tempo, como ele”, disse.
O presidente da Câmara destaca ainda, o preparo da equipe de assessores da Prefeitura. “A equipe do prefeito Betinho tem feito toda a diferença. Os projetos feitos por eles são elogiados em Curitiba e Brasília. Isso mostra que a administração está no caminho certo”, frisou.

DESAFIOS: – Ainda de acordo com o presidente da Câmara, apesar dos avanços previstos com a realização de obras, o grande desafio da administração é gerar emprego. “Com os recursos garantidos até agora, nossa cidade vai avançar e muito, mas nosso grande desafio é a geração de empregos. O prefeito Betinho tem trabalhado nessa questão e nós estamos ajudando e cremos que não vai demorar e a gente viverá um novo tempo nesse setor”, encerro.