Cedatec forma turma de 45 alunos de sete cursos profissionalizantes

Uma festiva com a participação de formandos e familiares, marcou a solenidade de formatura da Cedatec de Goioerê, considerada a maior e melhor escola de ensino profissionalizante de toda a região.

A formatura aconteceu na sexta-feira à noite e no total, mais 45 alunos de sete cursos, receberam seus certificados. “Graças a Deus é mais uma etapa que concluímos. Estamos felizes e desejamos boa sorte aos formandos”, disse o diretor Carlos Ronaldo Dama.

Ele explica que receberam certificados, alunos que participaram dos cursos de Informática, Inglês, Gestão ADM, Design de Sobrancelhas, Atendente Farmácia, Hardware e Mecânica.

A solenidade, realizada no auditório da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, contou com a presença do fundador e diretor da Cedatec, André Luiz, que muito elogiou a escola de Goioerê.

“A Cedatec de Goioerê é modelo para muitas outras unidades. Estamos felizes e queremos dizer que esta a primeira formatura de 2021, sendo que outras serão realizadas no transcorrer do ano”, destacou André.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário