Cavalgada terá parceria e apoio de várias entidades de Goioerê

Aguardada com muita expectativa, a I Cavalgada Cultural de Goioerê, agendada para acontecer no dia 4 de setembro, promete mexer com a cidade e região. “A expectativa é grande”, diz o vereador Helton Maia, idealizador e um dos coordenadores do evento.

Como forma de apoio, a Cavalgada terá a parceria de várias entidades do município, que na oportunidade estarão servindo almoço aos participantes e também famílias que estiverem no local apenas para assistir.

Organizada pela Comitiva 100 Destino, a Cavalgada Cultural dos Amigos espera reunir milhares de cavaleiros, amazonas e charretes de participantes de toda a região. “Eu não tenho dúvida de que será um grande evento e uma grande festa”, destaca Maia.

A cavalgada terá como local de concentração o Parque de Exposições, onde também será servido café da manhã aos participantes. De lá, os cavaleiros e amazonas seguem para um trajeto na zona rural e voltam para o almoço, que terá animação da Banda da Casa da Cultura.

À tarde, a partir das 14 horas, os portões do Parque de Exposições serão abertos para que todos possam curtir o show da Banda Garrafão.