Cavalgada cultural vai movimentar Moreira Sales neste domingo, dia 13

Centenas de cavaleiros e amazonas de várias cidades da região estarão reunidos neste domingo em Moreira Sales, para participarem da 12ª Cavalgada Cultural, evento organizado pela Prefeitura do Município, com apoio da Câmara Municipal e comitivas.

Segundo os organizadores, a cavalgada terá concentração no Parque de Exposições da cidade, com saída prevista para as 9 horas. Em seguida, após percurso pela rua principal da cidade e também na zona rural, os participantes retornam ao Parque de Exposições.

O evento vai contar com um delicioso almoço que terá no seu cardápio costela assada, ao custo de R$ 25,00, com animação da Banda Asa Branca Tchê.

À noite, encerrando a programação, os organizadores agendaram a realização de um grande show com o renomado cantor Luan Pereira, que vem fazendo sucesso Brasil afora.

A expectativa é de que o evento reúna pessoas de toda a região, encerrando com chave de ouro a cavalgada que é das mais tradicionais na região.

Conforme o prefeito Rafael Bolacha, a expectativa é das melhores, com a cavalgada contando com a participação de caravanas de cavaleiros de várias cidades da região. “Estamos crendo que a exemplo de edições passadas, esta cavalgada reúne centenas de cavaleiros”, disse.