Casamento Coletivo vai reunir 56 casais de Goioerê e Moreira Sales

Acontece neste sábado em Goioerê, o casamento coletivo, evento que será realizado às 16 horas, no Ginasinho de Esportes do Jardim Lindoia.
No total 56 casais de Goioerê e Moreira Sales estarão participando do evento, que será realizado dentro do programa Justiça no Bairro, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, em parceria com a Prefeitura.
Os participantes do evento foram cadastrados pela Secretaria de Assistência Social de Goioerê e de Moreira Sales e estão com a documentação em ordem e aptos para participarem do casamento coletivo.
De acordo com a secretária de Assistência Social de Goioerê, Ivanilda Plazza, já está tudo pronto para o evento, que será muito bonita, ficando marcada para todos os participantes.
Ivanilda cita que a cerimônia será aberta, podendo ser acompanhada não apenas pelos convidados e familiares dos noivos, mas também por toda a comunidade.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

WhatsApp