Casa da Cultura segue com matrículas abertas para cursos de 2023 em Goioerê

Seguem abertas na Casa da Cultura de Goioerê, as matrículas para diversos cursos a serem realizados no próximo ano. São cursos de dança, música, teatro e artes visuais, entre outros, oferecidos para crianças, adolescentes e adultos.

O secretário de Cultura do município, Dhionata Macena explica que para a matrícula, o interessado deve apresentar um documento de identificação como (RG) e uma foto 3×4. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de um responsável legal e alunos que já são matriculados nos cursos devem realizar a rematrícula.

Os cursos são gratuitos e as matrículas devem ser feitas nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, com opção de turmas para os períodos de manhã, tarde e à noite.

Para maiores informações e tirar dúvidas, basta ligar para o telefone (44) 3522-2266, ou se dirigir à Casa da Cultura, localizada na Rua Cuiabá, 720.

Conforme o secretário Dhionata, a Prefeitura disponibiliza transporte para os alunos dos cursos em grupo que moram mais afastados da região central.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP