Candidatos apoiados por Betinho Lima tiveram as maiores votações em Goioerê

O prefeito Betinho Lima está comemorando o resultado das eleições deste domingo, quando os candidatos apoiados por ele fizeram as maiores votações na cidade.
Ratinho Junior, candidato à reeleição, apoiado por Betinho, somou 10.933 votos em Goioerê, fechando o pleito com 76,7% dos votos válidos na cidade.
Já os dois candidatos a deputado federal – Beto Preto e Sandro Alex – também apoiados por Betinho, ficaram entre os mais votados.
Beto Preto fez 2.100 votos em Goioerê e Sandro Alex 1.511. Ambos foram eleitos e têm o compromisso de buscar recursos para o município. O deputado federal mais votado em Goioerê, foi Hermes Parcianello – o Frangão, com 2.941 votos, mas não se reelegeu.
Já os deputados estaduais, as maiores votações ficaram com Márcio Nunes e Marcel Micheletto, ambos apoiados por Betinho Lima. Nunes somou 3.028 votos e Marcel 2.304.
Segundo Betinho, com a eleição de seus deputados estaduais e federais e a reeleição de Ratinho Junior, Goioerê tem caminho livre para conseguir recursos para os dois últimos anos de seu mandato.